Quantos já nos cuscaram

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aventura PCMedic - 3º Encontro PVV




          Caros companheiros, realiza-se já amanhã a tão falada Mega Aventura PCMedic. Descoberto o local onde se vai realizar a actividade, resta-nos levar a nossa boa disposição e o farnel. Não me parece conveniente ir comer lá com os camaradas de Lisboa. Cá alfaces e hamburgueres não fazem parte da nossa dieta alimentar. Visto isto, há que organizar 2 ou 3 coisitas a levar, das quais saliento:

- 2 a 3 Chouriças daquelas que o Cruchinho arranja;
- 1 Queijito daqueles que o Cruchinho arranja;
- 3 Pães caseiros daqueles que o Cruchinho arranja;
- Vinho Branco caseiro daquele que o Cruchinho arranja;
- Cerveja Marina daquela que o Cruchinho arranja;
- Visque daquele que o Cruchinho arranja;
- Talheres daqueles que o Cruchinho arranja;
- Toalha de mesa daquelas que o Cruchinho arranja;
- Guardanapos para limpar os beiços daqueles que o Cruchinho arranja.

Peço a vossa colaboração e espirito aventureiro para este encontro. Não vai ser necessário levar qualquer tipo de armas, tais como, catanas, facas, paus e outros objectos que possam causar mazelas nos adversários.

4 comentários:

Anónimo disse...

nem um taco de basebol?

Rui Cruchinho disse...

Por motivos de força maior não posso estar presente na Aventura mas fica desde já aqui combinado que irei matar um borrego,um achigã e uma dourada (para os mais esquizitos) para fazermos a Cruchinho`s rave party boom festival 2010 na barragem da Meimoa!

Rui Cruchinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Cruchinho disse...

Por lapso na revisão editorial das provas tipográficas no artigo "Aventura PCMedic - 3º Encontro PVV" o comentario publicado por Rui Cruchinho tem uma errata na palavra "esquizito" e a palavra certa seria "esquisito",lamentamos ofacto e apresentamos as nossas desculpas aos autores do artigo e aos leitores. Esperamos que a leitura atenta do artigo tenha permitido aos nossos leitores a pronta identificação do erro e não tenha perturbado a sua compreensão. Aproveitamos para agradecer ao Professor Dr. Vitor Paivaa atenção prestada na leitura deste número e a gentileza de nos fazer notar este lapso, permitindo assim a pronta publicação desta errata.