Quantos já nos cuscaram

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Saida em bloco

Ora muitos começam a apregoar que a nossa confraria qualquer dia é uma fábrica de chouriças...tal não é a rotatividade com entram e saem pessoas. Na realidade isto demonstra a nossa dinâmica e necessidade de ter cada vez melhores confrades perto de nós. Sinceramente achamos que a empresa ficou mais pobre, mas a confraria mantém toda a confiança neste elemento essencial para o normal exercício de funções de toda esta cambada. Como colega, toda a gente deve ter uma palavra de apreço ao seu profissionalismo, a sua lealdade e companheirismo. A confraria deseja assim que enfrentes este novo desafio profissional com o brio e a pujança característica em todos os confrades. Como a tua presença foi e vai continuar a ser constante (e nunca jamais em tempo algum condicionada pela associação lá da terra) em todas as actividades e ramboiada da confraria. Uma palavra de apreço tambem para o Veríssimo colega, para a Caramelo doce que não se pode comer e para rei Jailson e sua princesa Malika da kizomba, funáná e outros rituais de polia muito apreciados entre os confrades.

P.S: Caso sintas muitas saudades da equipa de confrades, e num esforço quase sobre-humano digno de uma exemplar camaradagem, estes teus colegas estão dispostos a sacrificar-se e a ir ao teu encontro de armas e bagagens socorrendo assim um dos seus pares. Aos teus novos patrões não exigimos condições. Quaisquer 1500€ são suficientes, apenas para arranjar um abrigo, uma jarra de tinto e uma côdea de pão para enganar a fome do dia a dia e pagar o soldo de uma qualquer "Natacha" para ajudar a botar o lixo borda fora e não deixar ganhar teias.

P.S2:Não se arranjam ai umas colunas baratas a funcionar as prestações na associação da terra para abrilhantar os saraus da confraria?

Obrigado por tudo e um até já! Já agora convém dizer que isto é para ti Ramalho...

...brevemente um slide show passará por aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava a ver que se tinham esquecido aqui do membro trás de serra,loollolo
Agora é Castelo Branco-Alpedrinha ir para os sarau´s na Covilhã não é fácil "Gásoil está sempre a puxar" se final do mês cantasse 1500€ estaria com pesssoal mais vezes...Por agora sou membro ausente da Confraria mas vamo-nos vendo afinal de contas foi um grande ano de grandes amizades. Espero-vos nos Chocalhos;)
P.S. - Vi a notícia no Jornal do Fundão.
Abraço a todos GonçaloRamalho