Depois de algum tempo de buscas, com buscas inclusive nos registos da Torre do Tombo, encontrámos as memórias dos nossos confrades, o que eles eram ontem e o que andavam a fazer.
A Confraria PVV foi criada com o intuito de desenvolver actividades de carácter desportivo-pedacógicó-ludicas, de forma a fomentar o convívio entre os membros da fantástica equipa PCmedic, permitindo assim fortalecer o espírito de grupo e ajudar a ultrapassar tempos adversos. Serão privilegiadas todo o tipo de actividades de contacto com a natureza que ajudem repor e a queimar calorias.
quarta-feira, 30 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
O Verdadeiro linguarudo
Temos verdadeiros malabaristas na confraria....desta vez foi o confrade Rogério a mostrar-nos as suas capacidades... Fica a pergunta.....Até onde vai essa língua?? Parece-me flácida....não??
O mundo do lingrinhas
Numa das nossas visitas ao Café onde tudo começa, deparamos com uma personagem que saltava de mesa em mesa, procurando alguém que lhe matasse a sede de forma gratuita. Com a língua enrolada fez-nos lembrar uma personagem benfiquistas que tinha o pequenino Micolli como ídolo. Com o seu gorro enrolado, cara pálida e mirrada foi falando das suas peripécias da vida, de copo em copo, de garrafa em garrafa, de vinho ninguém neste mundo conhece mais que ele, o confrade Cruchinho até afirma que provavelmente é o filho de Baco entre nós.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Roger - O aniversário
Após ter sido anunciado no Facebook a festa de aniversário do nosso confrade Rogério, a mesma teve em vias de ser cancelada. Isto Porquê? Havia já quase 13 mil pessoas pré-inscritas para o forróbódó. Após fortes negociações com o cozinheiro-mor da sala de repastos "O Neca", ficou combinado que só a nata das natas poderias estar presente. Ao todo foram perto de 25 convidados e uns quantos atrelados. Foi uma festa bem regada com uma espécie de vinho da região e uns grelhados fresquinhos. Vieram pessoas de Coimbra, Bragança, Régua, Madeira, Boidobra e uma outra da Peroviseu. Aos poucos a Confraria mostra a sua força e nota-se um crescente pedido de participações nos nossos eventos... Parabéns Confrade....já não sei quantas primaveras contaste, mas penso terem sido mais de 22 e menos de 30. Por falar em Primavera(s), aproxima-se a maior festa alguma vez organizada por uma Confraria semi-profissionalizada.
terça-feira, 1 de março de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)