A Confraria PVV foi criada com o intuito de desenvolver actividades de carácter desportivo-pedacógicó-ludicas, de forma a fomentar o convívio entre os membros da fantástica equipa PCmedic, permitindo assim fortalecer o espírito de grupo e ajudar a ultrapassar tempos adversos. Serão privilegiadas todo o tipo de actividades de contacto com a natureza que ajudem repor e a queimar calorias.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
sábado, 25 de dezembro de 2010
9 º Encontro PVV - O Borrego - Parte II
Foi com grande alegria e ainda muito álcool no sangue (fruto do manjar do dia anterior), que fomos degustar o restante borrego. Ai jasus e que ramboiada. Foi novamente agendado encontro no café "O Gagueta", desta vez juntamente com outra confraria que havia agendado também degustação de bacalhau no mesmo local. Foram chegando os confrades à excepção do confrade Martinho visto o mesmo não gostar da convivência com gado ovino (traumas de infância que vão ser desvendados futuramente). Estava uma noite fria dai os confrades terem achado por bem adquirir umas boinas...e que bela ideia. Pareciam os maturranos de curral de moinas. Lume aceso e nacos de carne no assador lá foram estes aloirando. Litro a litro a primeira caixa de vinho foi ao ar (sim, agora o vinho vem ás caixas). Tivemos convidados de honra desta vez..4 maganos lá de Lisboa, 2 deles brasileiros (clandestinos?). Aos poucos a malta foi ficando pouco lúcida mas muito mais alegre. Afinal como diz o J. Gago (Nããããããão é ááááááágua nem leleleleleite). Foi de facto uma grande festa com muita amizade, muito álcool é certo mas para mais tarde recordar. Há que salientar que algumas fotos foram censuradas pela administração deste blog visto não estarem minimamente aceitáveis as personagens nelas contidas, na realidade depois das 21horas pouco mais há para contar, visto nenhum dos confrades se lembrar para relatar com exactidão o que se passou. Para recordar e muito mais....
Nota ainda para um tal de Domingos que saiu em passo atrapalhado e acelerado a fazer um grau de 45 graus e assim foi para casa..
Subscrever:
Mensagens (Atom)